Todos nós temos roupas no armário que não usamos mais por diferentes motivos, seja porque são roupas que não estão mais na moda, porque não gostamos delas ou porque simplesmente queremos dar uma segunda vida a elas. Seja como for, a verdade é que sempre temos a opção de colocá-lo à venda para conseguir algum dinheiro, e aqui vamos dar uma lista dos melhores aplicativos para vender roupas.
Nestes tempos em que a tecnologia se tornou nossa melhor aliada, as opções de venda de produtos usados são muito amplas. Na verdade, este mercado tem experimentado um grande boom nos últimos anos, também devido às tendências de mudança que ocorrem na venda deste tipo de objeto. Temos muitas possibilidades de vender nossas coisas, e no caso de roupas ainda mais. Portanto, mais cedo ou mais tarde você baixará um dos seguintes aplicativos para colocar suas roupas velhas à venda e ganhar um dinheiro extra.
eBay – vender roupas
O eBay é provavelmente a maior página de compra e venda de itens de todos os tipos do mundo. Você pode vender roupas novas ou usadas de qualquer tipo e marca, sempre haverá um comprador interessado. Você pode criar seus próprios anúncios em poucos segundos para promover seus produtos, além de contatá-los facilmente. O mais aconselhável ao fazer trocas é fazê-lo do mesmo país, pois sendo uma comunidade tão grande e extensa, podemos ter problemas de fraude.
1.Brechó Online – Compre e Venda
Esse aplicativo foi criado aqui mesmo no Brasil. O Brechó e Venda! é uma alternativa para quem busca um jeito mais tranquilo de adquirir e vender algumas peças do guarda-roupa. Ele é focado em moda feminina. Diante disso, é uma baita opção para mulheres de várias partes do Brasil interessadas em vender aquelas roupas que foram esquecidas dentro roupeiro.
Roupas, sapatos e acessórios, aqui tem de tudo. E, para usar, basta se conectar ao aplicativo usando o seu perfil do Facebook. Assim, fica fácil encontrar outras vendedoras e fazer contato com todo mundo. O app é exclusivo para Android.
2. Brechó 1-2-3!
O Brechó 1-2-3 tem foco em roupas de luxo e é uma boa opção para quem busca comprar peças mais novas com pouco uso. De acordo com os desenvolvedres, eles prometem a mais alta qualidade, os preços não são tão convidativos quanto em outras lojas. Mas é uma opção para comparar
Este aplicativo é uma loja virtual, ou seja, você só pode comprar, não vender. Antes de finalizar sua compra, não deixe de conferir se as entregas são feitas na sua região.
3. Aplicativo de brechó online Depop
O aplicativo Depop, focado na venda de itens de moda e entretenimento, ainda não é muito popular aqui. Ainda assim, é possível encontrar alguns vendedores nacionais, o que significa que existem alguns públicos aqui e você pode até vender as coisas que não quer mais, sabe faturar, uma grana extra.
Vale lembrar que essa plataforma tem ótimo visual e é muito fácil de usar, seja para quem vai comprar ou vender. Em alguns momentos você pode disponibilizar o item que não deseja mais para outros compradores ou encontrar roupas legais para comprar. Está disponível para Android e iOS.
4. OLX
Provavelmente esse app aqui você já conhece. Ele não é bem um app de brechó mas sim um marketplace no qual as pessoas compram e vendem diversas coisas. Isso quer dizer que ele também pode funcionar como um brechó.
Então baixe o aplicativo em seu gadget e comece a negociar seus produtos – ou procure por algo que esteja procurando. Depois é só combinar a entrega e o pagamento com o vendedor ou comprador. Ele está disponível para Android e iOS.