Pular para o conteúdo

Aplicativo do Bradesco fora do ar: confira o que aconteceu

Aplicativo do Bradesco fora do ar: confira o que aconteceu

Com os últimos anos, ficou cada vez mais comum o uso de aplicativos de banco. Entretanto, quando acontece qualquer problema com o software, isso pode ser motivo de preocupação, como foi o caso do aplicativo do Bradesco.

Anúncio

Assim que o app começou a dar sinais de que não estava funcionando bem, milhões de usuários ficaram sem saber o que fazer. Hoje, você vai entender a fundo o que houve e quais as explicações do banco.

Confira: como ganhar R$ 600,00 de renda extra por mês? Confira

Anúncio

O que aconteceu com o aplicativo do Bradesco?

Na última segunda-feira, 6 de junho, o aplicativo de um dos maiores bancos do Brasil apresentou diversos problemas. Logo pela manhã, os usuários já começaram a falar sobre o assunto na internet.

No Twitter, principalmente, os clientes do Bradesco explicaram o que estava acontecendo. Nesse sentido, as principais reclamações tinham relação com a impossibilidade de fazer PIX e transferências.

Aplicativo do Bradesco fora do ar: confira o que aconteceu
Aplicativo do Bradesco fora do ar: confira o que aconteceu / Créditos de imagem pixabay

Além disso, outras pessoas também não estavam conseguindo nem sequer entrar no aplicativo. No início, já aparecia uma mensagem dizendo ”Serviço Indisponível”, impedindo o acesso.

Segundo o portal Downdetector, um site que monitora o funcionamento de vários serviços online, as reclamações aumentaram em torno das 11h. Por isso, logo o banco trouxe novas informações sobre o caso.

Bradesco revela o que houve com o aplicativo

Assim que as reclamações começaram a chegar, o banco começou uma busca para entender o problema. Em seguida, por meio das redes sociais, o Bradesco disse que se tratava de uma ”instabilidade temporária”.

Dessa maneira, já tranquilizou os clientes, afirmando que os problemas aconteceram para todos os usuários com contas de pessoa física. No mesmo dia, milhares de pessoas já relataram que o app tinha voltado ao normal.

No dia em que os problemas aconteceram, o termo ”Aplicativo do Bradesco fora do ar” foi pesquisado por centenas de milhares de pessoas em plataformas como Google e YouTube.

Leia também: como ganhar uma renda extra nas festas juninas, veja as opções

Entretanto, se seu aplicativo não voltou ao normal, existem alguns passos simples para seguir e resolver a situação. Confira a seguir os detalhes sobre o que fazer.

O que fazer se os problemas continuarem?

Após algumas horas, os serviços e o sistema de login do aplicativo voltaram ao normal. Porém, algumas pessoas continuaram tendo problemas para acessar ou fazer transferências.

Nesses casos, pode ser que a pane não esteja relacionada com a instabilidade software do Bradesco. Por isso, se atente às próximas dicas sobre o que fazer se os problemas continuarem no app.

Em primeiro lugar, o cliente deve descobrir se o aplicativo está atualizado. Para isso, entre na loja de aplicativos do seu celular e procure pelo ”Bradesco aplicativo” no campo de pesquisa.

Dessa maneira, se houver a opção ”atualizar”, certifique-se de que é o app oficial e, em seguida, permita as atualizações. Por fim, veja se tudo voltou ao normal.

Aplicativo do Bradesco fora do ar: confira o que aconteceu
Aplicativo do Bradesco fora do ar: confira o que aconteceu / Créditos de imagem pixabay

Ainda assim, se não houver atualizações ou até mesmo a etapa anterior não resolver o problema, desinstale o aplicativo e instale-o novamente em seguida.

Fique atento, pois pode ser que o app exija novamente uma autenticação em caixa eletrônico. Em geral, isso não ocorre, pois é o mesmo celular que está pedindo acesso ao software.

Mas, se mesmo após esses passos, seu aplicativo continuar com problemas, é necessário ir até uma agência física e explicar sua situação. Lembre-se de levar o aparelho para ser analisado.

Em muitos casos, a pane pode estar relacionada com o modelo do celular, conexões instáveis com a internet ou problemas no banco de dados do Bradesco, mas que podem ser corrigidos.

Agora que você já viu o que fazer em vários tipos de problemas, basta colocar as dicas em prática. Portanto, para mais informações sobre o app, entre no site oficial do Bradesco e retire suas dúvidas.

Confira: segunda fase do dinheiro esquecido do B

Segunda fase do dinheiro esquecido do BC contínua sem data marcada: confira os detalhes
Segunda fase do dinheiro esquecido do BC contínua sem data marcada: confira os detalhes / Créditos de imagem pixabay

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *