تخطى إلى المحتوى

FIFA 23: saiba melhor formação para o Liverpool

  • بواسطة
fifa 23

FIFA 23 virou uma febre da EA games, se não fosse por Pep Guardiola e Manchester City, Jurgen Klopp e seu time do Liverpool provavelmente teriam conquistado muito mais títulos nacionais nos últimos cinco anos. Apesar da falta de títulos da equipe, eles ainda continuam sendo um dos times mais divertidos de assistir no campo de futebol e um dos melhores times para jogar no FIFA 23.

إعلان

Infelizmente, aqueles que procuram as melhores formações e táticas do Liverpool terão que fazer alguns ajustes, já que a saída de Sadio Mané e o fracasso do clube em lidar adequadamente com a falta de profundidade no meio-campo fizeram uma diferença notável ao desempenho da equipe no FIFA 23. Continue lendo para conferir o guia do Bem Informado.

Qual a melhor formação para o Liverpool no FIFA 23?

Juntamente com a exaustão, a falta de profundidade do meio-campo do Liverpool é uma das principais razões para as dificuldades do clube durante os estágios iniciais da temporada 22-23, portanto, encontrar uma formação para cobrir essas deficiências deve estar no topo das listas dos jogadores.

إعلان

Saiba os melhores alas do FIFA 23 Ultimate Team

Acontece que a formação 5-3-2 Holding é perfeita para isso, pois não apenas diminui a dependência do time no domínio do meio-campo, mas também permite que os jogadores aproveitem ao máximo Salah e Trent Alexander-Arnold enquanto simultaneamente cobrem alguns das limitações defensivas deste último.

Apesar de seu início de temporada difícil, a altura, ritmo e poder de Darwin Nunes o tornam uma escolha fácil para a posição de atacante esquerdo, enquanto não jogar Salah ao lado dele seria criminoso, apesar de ele demorar um pouco para realmente começar. Atrás deles, Diaz إنها Thiago podem fornecer uma combinação saudável de indústria e criatividade e Fabinho pode fazer o que faz de melhor: quebrar o jogo e proteger a defesa.

Os seis zagueiros do Liverpool quase escolhem a si mesmos, com a única questão real sendo qual Gomez e Konate se juntará a Robertson , Van Dijk , Matip , Alexander-Arnold إنها Alisson no 11 inicial. mais rápido, Gomez fica à frente do francês, embora realmente não haja muito entre os dois quando tudo estiver dito e feito.

Xbox Game Pass confirma novo jogo para 4 de outubro

Táticas e instruções

Assim como o Manchester City, o Liverpool é tão eficaz fora da bola quanto com ela, graças às suas impressionantes capacidades de pressão. Os jogadores devem limitar isso apenas após a perda de posse, no entanto, para evitar gastar muita energia tentando recuperar a bola. O jogo de construção lenta também combina com o Liverpool e a formação 5-3-2, já que os jogadores devem ter muito pouca dificuldade em manter a bola nos primeiros dois terços do campo.

Quando se trata de instruções, os jogadores vão querer que Nunez atue como um homem-alvo para aproveitar ao máximo as entregas mortais fornecidas por Robertson e Alexander-Arnold, os quais devem ser incentivados a se juntar ao ataque enquanto a equipe está em jogo. posse. Salah, por outro lado, deve ser instruído a ficar atrás e desviar, pois isso permitirá que os jogadores utilizem seu ritmo incrível . Diaz também pode desviar, enquanto Fabinho deve ficar para trás enquanto o time está atacando.

FIFA 23 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X, Nintendo Switch e PC.

اترك تعليقاً

لن يتم نشر عنوان بريدك الإلكتروني. الحقول الإلزامية مشار إليها بـ *

0