Pular para o conteúdo

Como assistir Copa do Mundo 2022 online no celular

assistir copa do mundo 2022

Assistir à Copa do Mundo do Catar 2022 do seu celular ao vivo e online é mais fácil do que você pensa.

Anúncio

A Copa Do Mundo do Qatar acontecerá de 20 de novembro a 18 de dezembro. É natural que os usuários já procurem como assistir tranquilamente em qualquer dispositivo. Pensando nisso, o Bem Informado vai ensinar como assistir. Continue lendo!

ESSES são 5 aplicativos para baixar e ouvir músicas grátis

Anúncio

Assistir jogos da Copa Mundo do Catar 2022 no celular ao vivo

A Rede Globo foi a empresa capaz de adquirir os direitos televisivos da Copa do Mundo de Futebol do Qatar 2022. Transmitirá os sessenta e quatro jogos que serão realizados, incluindo os da Seleção Brasileira de Futebol.

A Copa do Mundo será transmitida pela Globo no canal aberto e em um canal esportivo sobre tudo que rola no campeonato.

Para poder assistir a todos os jogos da Copa do Mundo no seu celular, você pode baixar o aplicativo que pertence ao grupo. A GloboPlay.

Uma vez baixado, basta baixar o aplicativo e em seu smartphone ou tablet. De lá, você pode assistir a todos os jogos ao vivo. Entretanto, é preciso ter uma assinatura. Na tela de login do app vá em “cadastro” e coloque seus dados. Após isso, você pode utilizar os dias gratuitos que a GloboPlay dá, basta inserir uma forma de pagamento garantida.

Saiba 4 jogos educativos para crianças

Alternativa para assistir

Quem quiser assistir a todos os jogos da Copa do Mundo no celular talvez deva optar pela opção da Globo. No entanto, existe a possibilidade de recorrer a outra opção, o app da SporTV.

A Sport TV transmitirá todos os jogos da seleção, bem como o jogo de abertura , um jogo da fase de grupos para cada equipe, quatro jogos dos oitavas-de-final, dois jogos dos quartas-de-final, as duas semi-finais e a final.

Para assistir aos jogos da Copa do Mundo gratuitamente no seu celular, basta baixar o aplicativo Sport TV e escolher a opção de assistir os jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0