Pular para o conteúdo

Como asssitir a Premier League online e ao vivo

  • por
Premiere League

Este artigo detalha como assistir e transmitir ao vivo partidas de futebol. Bem-vindo ao passo a passo do Bem Informado.

Anúncio

Os fãs de futebol podem desfrutar da Premier League ao vivo na TNT Sports durante a temporada 2023-24, enquanto o Manchester City busca defender seu título mais recente, conquistado como parte de sua histórica tríplice coroa na última temporada.

A Premier League desta temporada certamente entregará, como sempre faz, com o time de Pep Guardiola buscando o que seria um notável sexto título nas últimas sete campanhas.

Anúncio

Apenas o Liverpool de Jurgen Klopp conseguiu terminar acima do City nos últimos seis anos – na temporada 2019-20 – e eles estarão entre os clubes que buscam destronar Guardiola e sua equipe desta vez.

As datas de extrema importância para a temporada 2023-24 tiveram início no fim de semana de 11 a 13 de agosto, quando os campeões do City iniciaram sua campanha com uma confortável vitória sobre o Burnley.

O primeiro jogo da Premier League a ser transmitido na TNT Sports foi emocionante, já que o Arsenal superou o Nottingham Forest em 12 de agosto no pontapé inicial.

Olhando para o futuro, haverá uma espécie de pausa no inverno, com os jogadores podendo descansar um pouco durante a metade da temporada de 13 a 20 de janeiro. O último dia da campanha será domingo, 19 de maio de 2024, com todos os 10 jogos sendo disputados simultaneamente.

Os torcedores do Sheffield United, Burnley e Luton Town, é claro, poderão assistir às suas equipes em ação na Premier League depois de terem sido promovidos da Championship na última temporada.

Será que alguém conseguirá impedir que o City de Guardiola conquiste seu quarto título consecutivo na Premier League? Descobriremos com a TNT Sports – um destino fundamental para descobrir como a temporada se desenrolará.

QUANTAS PARTIDAS DE FUTEBOL DA PREMIER LEAGUE ESTÃO NA TNT SPORTS?

A TNT Sports irá transmitir 52 partidas da Premier League durante a temporada 2023-24.

COMO ASSISTIR NAS MELHORES PLATAFORMAS?

TNT Sports trará para você a cobertura ao vivo de cada partida da UEFA Champions League, UEFA Europa League e UEFA Europa Conference League, além de jogos exclusivos da Premier League. Também serão transmitidas todas as partidas da Serie A, assim como jogos da Ligue 1 e da Vanarama National League durante a temporada 2023-24.*

*Qualquer partida que ocorra durante a janela de bloqueio aos sábados no Reino Unido não poderá ser exibida ao vivo. A janela de bloqueio proíbe a transmissão de partidas na televisão entre 14h45 e 17h15 no Reino Unido.

Benefícios de assistir pela TNT

A TNT Sports está disponível em todas as principais plataformas de TV, oferecendo uma programação de até quatro canais de TV (TNT Sports 1, TNT Sports 2, TNT Sports 3, TNT Sports 4), até seis canais digitais ou por red-button (TNT Sports 5 a 10) e TNT Sports Ultimate, além do TNT Sports Box Office HD.

Dependendo da sua assinatura e dispositivo, os fãs podem desfrutar de acesso aos seguintes canais da TNT Sports:

TNT Sports 1, TNT Sports 2, TNT Sports 3, TNT Sports 4 – em definição padrão e alta definição, além de seis canais de red-button.

O TNT Sports Ultimate oferecerá aos fãs cobertura de eventos selecionados em resolução de imagem de até 4K com alto alcance dinâmico (HDR) – representando cores e ação em qualidade quase realista – e som Dolby Atmos.

O TNT Sports Box Office oferece acesso pay-per-view a alguns dos eventos mais emocionantes do calendário, tanto para assinantes quanto para não assinantes.

Você pode assinar a TNT Sports através do discovery+, BT, EE, Sky e Virgin Media.

Qual é o custo?

Para clientes que assinam a TNT Sports diretamente através do discovery+, o preço é de £29.99* por mês e inclui Eurosport e entretenimento.

Os operadores de plataforma determinam seus próprios preços individuais.

Para todos os outros provedores, incluindo Sky e Virgin Media, por favor entre em contato com o seu provedor.

*Os preços do discovery+ podem mudar ao longo do tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0