Pular para o conteúdo

Como ver os stories do Instagram sem que a pessoa saiba

  • por
instagram

O Instagram é uma rede social muito visual , o que colocou na moda a modalidade Stories ou Stories. São publicações efêmeras que desaparecem em 24 horas, mas facilmente denunciam usuários que nos seguem ou visualizam nosso conteúdo. Se entrarmos na tela de nossas histórias, podemos optar por salvar nossas histórias do Instagram ou ver quem as assistiu.

Anúncio

Se você é um daqueles que prefere assistir ao conteúdo sem deixar rastros , aqui mostraremos como visualizar histórias do Instagram sem que os criadores percebam. Para poder fazer isso, temos que usar páginas da web fora da rede social. Nós dizemos-lhe porquê e como obtê-lo.

Web para ver historias de Instagram de manera anónima

Ao analisar como visualizar histórias do Instagram sem que os usuários percebam, há algumas considerações a serem feitas. As páginas da web que o permitem sem registrar nossa conta de e-mail, funcionam apenas para as contas que não são privadas. As diferentes páginas que apresentamos podem ocasionalmente estar fora do ar. Isso porque o Instagram os persegue vigorosamente por usarem a rede social de forma irregular. No entanto, você pode testar se eles estão ativos para ver histórias sem se entregar.

Anúncio

Visualizador Anon IG. Uma plataforma de visualização anônima para histórias no Instagram. Não exige que nos registremos com nosso nome de usuário e senha. Só temos que inserir a conta que queremos ver na caixa de pesquisa e aguardar os resultados. Você pode visualizá-los online via conexão com a Internet ou Internet móvel e baixá-los para o seu telefone. É apreciado que eles usem um sistema de recomendação; portanto, quando começarmos a escrever um nome, as correspondências do usuário aparecerão.

StoriesDown. Com uma operação semelhante, o StoriesDown permite inserir o nome da conta para publicar as histórias. Em seguida, clicamos no botão de download e podemos visualizar o conteúdo das histórias a qualquer momento.

InstaStories. A terceira plataforma que recomendamos ao procurar como visualizar histórias do Instagram sem que os autores percebam. Seu design é o mais elaborado dos três. Ao inserir o nome da conta, vemos uma interface com publicações e Stories. Podemos selecionar a história que nos interessa e teremos o botão de download para salvá-la na memória interna do celular ou computador.

HistóriasIG. Outra plataforma web onde podemos inserir uma conta de usuário e visualizar suas histórias sem notificá-lo. Seu funcionamento é muito simples e não requer nada mais do que inserir o nome da conta. O perfil e as postagens serão carregados e podemos selecionar diferentes conteúdos para visualizar. Não só os Stories, mas também os Reels ou o IGTV.

Outras alternativas para visualizar histórias anonimamente

O conteúdo compartilhado no Stories se tornou mais popular do que as postagens do Instagram. E uma prática muito difundida entre os usuários é a de querer olhar sem ser traído. Para além das plataformas web dedicadas a ocultar a sua presença, exploramos outras alternativas para que o nosso nome não apareça.

Aplicar Modo Avião . Essa alternativa de ver Stories sem nos denunciar é configurada de maneira simples. Vamos abrir o Instagram e deixar o Stories carregar na barra superior. Depois que as informações são carregadas, ativamos o modo avião do telefone. Isso bloqueia qualquer conexão do celular com o exterior, então veremos a história carregada anteriormente e a indicação de que vimos o conteúdo não aparecerá. Quando voltarmos a usar o sistema normalmente, simplesmente temos que evitar o Histórico que já vimos e ele não saberá que o estivemos revisando.

Como visualizar Instagram Stories sem que eles percebam com o BlindStory

BlindStory. Um aplicativo focado diretamente na exibição de Instagram Stories sem que o usuário seja notificado. Você pode baixá-lo diretamente da Play Store no seu celular, mas é limitado a 15 Stories por dia. Para ver mais, você tem que se inscrever. O plano de pagamentos da app inclui uma mensalidade de 2,49 uma semestral de 10,99 e uma anual de 15,99.

Os 15 Stories gratuitos , para muitos, são suficientes. Você também pode baixá-los diretamente para a memória interna do seu dispositivo.

Use uma conta secundária

Esta é a última alternativa, e um tanto desesperada. Trata-se de criar um perfil secundário para que os usuários não saibam quem realmente está visualizando seu conteúdo. Nesse caso, lembre-se de que você só pode ver contas públicas ou esperar que o usuário o aceite como seguidor. Caso contrário, o conteúdo das contas privadas permanecerá invisível para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0