Pular para o conteúdo

ESTE Galaxy da Samsung de 3 anos vai receber atualização

samsung

A Samsung segue em frente com a implantação da atualização do Android de novembro em todos os telefones de seu catálogo , tanto os mais atuais quanto os que chegaram ao mercado há alguns anos.

Anúncio

Uma boa prova disso é que a gigante coreana começou a atualizar um de seus Galaxy há quase três anos com o mais recente patch de segurança do Android .

O Samsung Galaxy S10 Lite recebe a atualização do Android de novembro

Conforme confirmado pelo meio especializado SamMobile , a marca coreana começou a implantar a atualização do Android de novembro no modelo mais contido da série Galaxy S10, o Samsung Galaxy S10 Lite .

Anúncio

Esta nova versão do software já está a chegar ao Galaxy S10 Lite em Espanha , mas espera-se que chegue ao resto dos países europeus nas próximas semanas.

A atualização mais recente do Galaxy S10 Lite vem com a versão de firmware G770FXXS6GVK1 e inclui o patch de segurança de novembro de 2022, que corrige dezenas de vulnerabilidades de segurança e privacidade , corrige vários bugs gerais e melhora a estabilidade e o desempenho do dispositivo.

O Samsung Galaxy S10 Lite foi lançado em janeiro de 2020 com o Android 10 a bordo, no final desse ano foi atualizado para o Android 11, no início de 2022 recebeu o Android 12 e espera-se que seja atualizado para o Android 13 com One UI 5.0 antes do final do ano.

Se você possui um Samsung Galaxy S10 Lite e deseja verificar se esta atualização já está disponível, basta acessar a seção Atualização de software encontrada no menu Configurações do seu dispositivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0