Aller au contenu

Botafogo x Defensa e Justicia: como assistir?

  • par
Foto: Reprodução/Facebook Botafogo.

Nesta quarta-feira (30), o Botafogo viaja até a Argentina para enfrentar o Defensa y Justicia pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, no confronto de ida a torcida do Botafogo vaiou o técnico, Bruno Lage, por preservar alguns titulares para a partida contra o Bahia no Campeonato Brasileiro.

Annonce

Na primeira partida entre as equipes, disputada no estádio Nilton Santos, houve empate por 1 a 1, o que obriga o Botafogo a vencer no tempo normal no duelo de volta na Argentina (ou na disputa de pênaltis) para avançar para a semifinal.

Os interessados em assistir ao confronto devem acessar a versão paga do streaming em sua versão para PC ou no aplicativo disponível para celulares Android e iPhone (IOS). Quem não tiver cadastro pode se registrar e aproveitar sete dias de teste grátis.

Annonce

Local e como assistir:

  • Data: 30/08/2023
  • Hora: 19h
  • Local: Estádio Florêncio Sola (Argentina)
  • Onde assistir: Paramount+
  • Jogo de ida: Botafogo 1 x 1 Defensa y Justicia

Prováveis escalações das equipes

DEFENSA Y JUSTICIA
Bologna; Sant’Anna, Malatini, Cardona e Soto; Tripicchio, Gutiérrez e Barbona; Solari, Fernández e Togni
Técnico: Julio Vaccari

BOTAFOGO Gatito Fernández, Di Plácido, Philipe Sampaio, Cuesta, Hugo, Marlon Freitas, Tchê Tchê, Lucas Fernandes (Eduardo), Luís Henrique, Victor Sá e Janderson (Diego Costa).
Técnico: Bruno Lage

Desfalque certo para o treinador português é o centroavante Tiquinho Soares, que segue no processo de recuperação do estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, sofrido no último dia 6 de agosto, contra o Cruzeiro. O camisa 9 tem boas chances de voltar no clássico contra o Flamengo.

O vencedor do duelo entre Defensa y Justicia e Botafogo irá encarar o ganhador do confronto entre São Paulo e LDU. Na primeira partida, os equatorianos venceram em Quito por 2×1. O placar não mostra o que foi o jogo, pois a equipe equatoriana amassou o time treinado por Dorival Junior. Na quinta-feira é esperado mais de 50 mil torcedores para apoiar o Tricolor em mais um jogo que precisará de uma reversão de resultado.

O próximo jogo do Botafogo é no sábado contra o Flamengo, mesmo em má fase o Flamengo conta com grandes jogadores e ainda tenta atrapalhar e quem sabe em até buscar o título. Jogando em seus domínios a equipe alvinegra está invicta, são onze vitorias em onze jogos. O time marcou 26 gols e sofreu apenas três. 

O Botafogo já conseguiu a melhor campanha da história do primeiro turno e vem em busca do tão sonhado titulo que não vem desde 1995, em 21 jogos o Glorioso venceu 16 confrontos, empatou três, perdeu apenas duas, somando incríveis 51 pontos.

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

0