Aller au contenu

PUBG Mobile lança novos modos de jogo com tema de futebol

  • par
pubg

Continuando sua tradição de lançar atualizações a cada dois meses, LightSpeed ​​& Quantum Studio anunciaram a atualização 2.3 para PUBG Mobile, que já está disponível para download. Os jogadores podem esperar eventos temáticos de futebol (referidos como futebol daqui em diante e no jogo), um novo modo de jogo e o lançamento oficial do modo Aftermath.

Annonce

O foco da nova atualização 2.3 é o novo modo de jogo Football Mania. Três mapas foram recheados de itens táticos, veículos e prêmios com tema de futebol. Fique atento à Área de Futebol; marque um gol com o Wonder Footballs para abrir caixas para recompensas de ovos de páscoa. Cada mapa tem recursos ligeiramente diferentes, com Erangal apresentando todos eles.

PUBG MOBILE

Chegando em 2 de dezembro é o lançamento do modo Aftermath. Baseado na versão mais recente do Livik, este modo oferecerá caixas de atualização, novas mecânicas de energia, pontos de guarda e muito mais.

Annonce

Há também a estreia do Sistema de Criação. Acessado por meio do ícone Emote, você pode usar diferentes estilos de câmera para tirar fotos ou fazer clipes.

Uma série de melhorias na jogabilidade também chega na nova atualização 2.3. A altura do respawn foi ajustada em diferentes mapas para maior controle de aterrissagem, o botão de bate-papo agora permanece após vencer uma partida e os sons dos passos foram alterados para distinguir entre o inimigo e os companheiros de equipe.

Uma nova atualização significa uma nova temporada. Ciclo 3 Temporada 9 oferece novas recompensas lendárias e um sistema de meta de nível. Você pode definir seu próprio objetivo e ser recompensado por alcançá-lo.

Se você está animado para jogar a atualização 2.3 do PUBG Mobile, ela está sendo lançada hoje. Mesmo que você não planeje jogar imediatamente, se atualizar o jogo entre 15 e 17 de novembro, poderá ganhar recompensas extras no jogo. Portanto, se o PUBG 2.3 ainda não estiver disponível em sua região, verifique novamente em algumas horas.

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

0