Aller au contenu

Veja onde assistir Estudiantes x Corinthians.

  • par
(Foto: NELSON ALMEIDA / AFP)

O Corinthians volta a campo para enfrentar o Estudiantes pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana, nesta terça-feira (29), às 21h30, na Argentina. No primeiro jogo, o Timão levou a melhor e venceu por 1 a 0, em casa. Agora, precisa de um empate para avançar na competição continental. A classificação na copa é essencial para os times irem em busca de um titulo internacional que da vaga para a Libertadores do próximo ano.

Annonce

LOCAL E ONDE ASSISTIR:

Locale: Estádio Jorge Luis Hirschi, La Plata, Argentina
Data e hora: terça-feira, 29 de agosto de 2023, às 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
Assistentes: Alexander Guzmán (COL) e Wilmar Navarro (COL)
Árbitro de vídeo: Juan Lara (CHI)
Onde assistir: SBT, ESPN, Star+.

Annonce

As prováveis escalações e os desfalques das duas equipes são:

ESTUDIANTES-ARG

Andújar; Leonardo Godoy, Lollo, Santiago Núñez e Bendetti; Jorge Rodríguez, Santiago Ascacíbar, Rollheiser, Zuqui e Zapiola; Mauro Méndez. Técnico: Eduardo Domínguez.

CORINTHIANS
Cássio; Bruno Méndez, Lucas Veríssimo (Caetano), Gil e Fábio Santos; Gabriel Moscardo e Maycon; Matías Rojas, Renato Augusto e Biro; Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Desfalques: Fagner (lesão muscular na panturrilha esquerda); Roni (trauma no tornozelo direito) e Paulinho (lesão no joelho).

Pendurados: Bruno Méndez e Ruan Oliveira

Histórico

Com quatro partidas disputadas, o histórico dos confrontos entre Corinthians e Estudiantes aponta uma vantagem corintiana. O duelo atualmente conta com quatro vitórias do Corinthians.

O último confronto entre Corinthians e Estudiantes aconteceu em 22 de agosto de 2023, pela Copa Sul-Americana de 2023. Na ocasião, o Timão venceu por 1 a 0, com gol de Gil, no duelo que aconteceu na Neo Química Arena.

Quem avançar para as semifinais enfrentará o ganhador do confronto entre Fortaleza x América-MG, o Fortaleza venceu fora de casa o jogo de ida por 3×1.

Risco de rebaixamento

O técnico Vanderlei Luxemburgo sofreu duras criticas ao poupar o time no Campeonato Brasileiro contra o Goiás em casa, vale lembrar que o Timão está 13º lugar na tabela com 4 pontos a frente do 17º colocado que no momento é o Santos.

Os próximos confrontos no Brasileirão são contra times de primeiro escalão e a sequencia será decisiva para a campanha na competição, os jogos serão: Palmeiras (2º colocado), Fortaleza (8º colocado), Grêmio (3º colocado), Botafogo (1º colocado), São Paulo (11º colocado), Flamengo (4º colocado) e Fluminense (5º colocado).

Laisser un commentaire

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

0