Pular para o conteúdo

Internacional recebe em casa o São Paulo pela 23ª rodada do Brasileirão, saiba onde assistir!

  • por

Válido pela 23ª rodada do campeonato brasileiro, o Internacional de Porto Alegre recebe em casa o tricolor paulista querendo acabar com o incomodo jejum de partidas sem vitorias, por outro lado, o São Paulo tem suas atenções divididas com a final da copa do brasil neste fim de semana. 

Anúncio

Com transmissão da rede globo (somente para os estados do Rio Grande do Sul e São Paulo) e Premiere (canal PPV), as 21:30 no estádio Beira-Rio, o duelo marca o embate de equipes que estão no meio da tabela. 
 

Com 26 pontos e na 14ª posição, Eduardo Coudet busca sua primeira vitória desde seu retorno ao Inter e entrará em campo com: Keiller; Bustos, Hugo Mallo, Mercado e Renê; Gabriel, Mauricio (Carlos de Pena), Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Lucca. 

Anúncio

O Tricolor, 11º colocado do campeonato brasileiro com 28 pontos tem a dura missão de vencer fora de casa e para conquistar este resultado, Dorival Júnior vai a campo com: Rafael; Rafinha, Alan Franco, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson (Gabriel Neves), Wellington Rato (Luciano) e Rodrigo Nestor; Lucas e Calleri. 

Hoje, o clima no futebol brasileiro está eletrizante com a partida entre Internacional-RS e São Paulo pela vigésima terceira rodada do Brasileirão. Após o fim dos jogos de seleções da data Fifa, os jogadores voltam para seus respectivos clubes, porém, Inter e Tricolor tiveram problemas com seus jogadores convocados. Rochet, goleiro destaque do Internacional, não voltou a tempo de ficar à disposição da equipe e será desfalque gaúcho, já pelo lado paulista, James Rodriguez desfalca o time e Arboleda assusta o tricolor sofrendo uma lesão durante o jogo entre Equador e Uruguai e vira dúvida para a Copa do Brasil. Apesar destes desfalques, o São Paulo viaja até Porto Alegre buscando uma vitória fundamental para a continuação no campeonato e também com o foco dividido, pois no domingo enfrentará o Flamengo na primeira partida da final da Copa do Brasil, buscando conquistar um título inédito na competição. 

 No entanto, uma sombra paira sobre o São Paulo, pois o zagueiro Arboleda, peça fundamental na defesa do time, sofreu uma lesão durante o jogo da seleção equatoriana e agora é dúvida para a final da Copa do Brasil. Sua ausência seria uma baixa significativa para a equipe paulista. 

 Já o Internacional vive um momento complicado. O time está há 10 jogos sem vencer, com um histórico de 6 empates e 4 derrotas. Desde seu retorno ao Inter, Eduardo Coudet ainda não conseguiu comandar a equipe para uma vitória no Campeonato Brasileiro. A pressão está alta, e os torcedores esperam ansiosos por uma reviravolta. 

 Tudo isso torna o confronto de hoje ainda mais interessante, com o São Paulo buscando manter o ritmo apesar da final iminente e o Internacional lutando para quebrar essa sequência negativa. Será um jogo repleto de emoções e expectativas no mundo do futebol brasileiro. 

(Photo by Alexandre Schneider/Getty Images)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0