Pular para o conteúdo

The Sims 4 já está disponível gratuitamente

the sims 4

Estamos falando de The Sims 4, um título que estreou há mais de oito anos de forma paga e que é conhecido por se manter ao longo do tempo graças as suas DLCs, tanto gratuitos (os menos) quanto pagos (os mais). 

Anúncio

No entanto, agora é possível jogar o título base de forma totalmente gratuita , para o qual teremos que ir à loja da plataforma em que o usamos e clicar no botão de download. Aqui é importante observar que as versões do PlayStation 5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One e PC através do Steam ou Origin são válidas. 

Como dissemos acima, o que estará disponível para download será o jogo original , ou seja, sem nenhum conteúdo extra que foi lançado durante todos esses anos. E embora isso possa soar um pouco negativo, a verdade é que apenas por ter o jogo base teremos muito entretenimento garantido. 

Anúncio

Aplicativos que te ensinam a programar: confira aqui 3 deles

Obviamente, quem quiser ampliar a experiência terá que pagar pelo conteúdo , com os já lançados disponíveis, embora novos DLCs sejam esperados mais tarde para dar mais tarefas aos nossos Sims, tudo isso enquanto a quinta parcela desta popular saga continua a cozinhar devagar.

The Sims 4 é um jogo de simulação social de 2014 desenvolvido pela Maxis e publicado pela Electronic Arts. É o quarto título principal da série The Sims e é a sequência de The Sims 3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0