Pular para o conteúdo

Veja onde assistir Palmeiras e Deportivo Pereira pela Libertadores da América.

  • por

O Palmeiras enfrenta hoje (30), o Deportivo Pereira pelo jogo de volta das quartas de finais da Libertadores da América, o plantel de Abel Ferreira construiu no primeiro confronto a vantagem de 4×0 dentro da Colômbia e deve poupar alguns titulares no jogo de logo mais no Allianz Parque. 

Anúncio

Com transmissão na Globo (canal aberto), ESPN e Star+ (streaming) as 21:30, o alviverde deverá poupar alguns titulares focando no clássico do final de semana contra o Corinthians pela 22ª rodada do Brasileirão. 

(Imagem/Twitter Palmeiras)

Anúncio

O possível time entrará em campo nesta quarta contará com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan, Vanderlan; Richard Rios, Gabriel Menino, John John; Flaco López, Raphael Veiga e Rony

O fim de semana foi repleta de altos e baixos para o Palmeiras, com uma mistura de alegria pela vitória na última rodada do Brasileirão contra o Vasco da Gama e preocupação devido à lesão do atacante Dudu. O time verde e branco entrou em campo com determinação, buscando três pontos cruciais, e saiu com um resultado positivo que deu um novo ânimo para buscar o líder Botafogo no restante do campeonato. 

No jogo da última rodada do Brasileirão, o Palmeiras enfrentou o conturbado time do Vasco, que buscava sair da zona de rebaixamento. Com um desempenho sólido e polêmica no gol anulado do Cruzmaltino, a equipe alviverde mostrou sua capacidade de superar esse adversário fragilizado e controlar as ações de jogo. O belíssimo gol marcado de falta pelo Raphael Veiga aos 20 minutos do segundo tempo garantiu os três pontos do Palestra, no cenário crucial para garantir a vitória, deixando os torcedores empolgados para uma recuperação do clube no brasileiro. 

No entanto, a notícia da lesão de Dudu trouxe um tom de preocupação aos bastidores do clube. Dudu, um dos principais atacantes e líderes do time, sofreu uma lesão no joelho que o deixará de fora dos gramados por um período de até 9 meses. Sua ausência será sentida, pois ele não apenas contribui com sua habilidade em campo, mas também desempenha um papel fundamental na inspiração e motivação da equipe. 

A equipe médica do Palmeiras está trabalhando incansavelmente para avaliar a extensão da lesão no joelho direito de Dudu e planejar sua recuperação. A esperança é que ele possa retornar o mais rápido possível.  

Enquanto enfrentam esse desafio, os jogadores do Palmeiras estão focados no segundo confronto das quartas de finais da Libertadores, mantendo o ritmo construído no primeiro embate na Colômbia. A vitória na última partida contra o Vasco serviu como um lembrete do potencial do time e da determinação em alcançar o tetra da competição. Com ou sem desfalques, o Palmeiras está comprometido em lutar a cada bola e manter sua vantagem para seguir até a semi. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0